Nunca desistas, porque em linhas tortas, há sempre a solução de se escrever certo.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Minhas Condolências... Parte 1 - O começo de uma nova era e um Destino!
O sol nascia reluzente em chamas centradas e ardentes, ele acordara suado, o vento que apunhalava sua face não era suficiente para remover seu calor. Ele relembrara da noite passada, de tudo o que havia acontecido.
As chamas do inferno o consumiam, o ódio haveria abduzido e tomado posse do seu corpo, ele não possuí mais o controle de controlar a sua alma. Ele ardia, resfolegava, seus sentimentos o consumiam-no a flor da pele, com uma faca na mão ensaguentada, a mulher debruçada no chão largo e frio, houve-se um estrondo, eram os policiais, homens com vestimentas pretas e máscaras de oxigênio estavam completamente armados, eles estiraçam a porta ao meio. O homem tinha que fugir de qualquer maneira, montou-se a sua moto e fugiu estreitamente rumo ao inferno. A velocidade o conduzia tão rapidamente que os tiras minimizaram a possibilidade de alcança-lo.
I____________________________Algum tempo depois_____________________________I
Voltara onde estava, a situação estava mais calma, mas o contrário a ele. Ele vira a mulher com o peito desbotado e o antigo chão branco era inteiramente vermelho. Ele decretara que seria a última vez que a olharia nos olhos, e que suas últimas palavras ditas a ela, mesmo morta, seriam:
- Sim você me ajudara a enfrentar meu destino, mas de agora em diante tenho que seguir nesse trilho sozinho e digo por último a você, Minhas Condolências.
Autor: Emanuel Ferreira
Data: 21/03/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário