Nunca desistas, porque em linhas tortas, há sempre a solução de se escrever certo.
sábado, 14 de abril de 2012
Minhas Condolências... Parte 7 - O começo do Fim do Mundo!
As estrelas caiam do céu já totalmente esfumaçado e perfuravam a terra com o ar de terror. As pessoas gritavam aterrorizadas, o fogo consumia tudo. As florestas exalavam fumaça de suas folhas, apenas se via fumaça, o grande neblina, estava amanhecendo, quando uma bola espiral de flamas perfurou a atmosfera. Mas agora, nessa hora, o Sol já não era mais visto pela grande camada de fumaça flutuando no ar suspenso e frio, começara a chover, a Terra havia ficado fria dentro de três horas, raios danificavam mais ainda o que as flamas haviam começado.
As pessoas gritavam por clemência, nada mais era que o fim do mundo. As ruas estavam estiraçadas ao meio, os prédios desabavam, eram apenas catástrofes. Tornados começaram a se originar, as ilhas continentais já não eram mais vistas no mapa por causa dos tsunamis causados por estrelas caindo no mar. A terra tremia e enfurecida ela virava. Muitas mortes já haviam sido declaradas.
Tudo o que o homem tinha construído, a natureza tinha destruído severamente e sem misericórdia. Era o Caos!
I________________________________ Dias depois ________________________________I
A atmosfera ainda não estava visível, acontecia menos agora as catástrofes, a situação já não era igual a antes, o tempo havia se acalmado, mas as pessoas não, e para gerar e piorar o terror já criado, uma epidemia começou a se dissipar na terra, começara-se na parte restante da Austrália, pois o litoral estava banido. A chuva caia verticalmente e consigo levava neve com o vento que levava a epidemia para os outros canto do mundo. Os primeiros sintomas eram febre e poros na pele, chegara-se a conclusão de que não era uma doença para matar, era pra transformar. Muitos haviam se tornado mutantes, mas infelizmente, a maioria consumida pelo ódio tornava-se pro lado das Trevas!
Walter procurava por Tom em todos os lugares, mas não o achava. Muitos haviam desaparecidos, os irmãos Jender e Zorbon haviam escapado da prisão máxima onde estavam. Estava no comando Ronald Chrislim, outro corrupto governante, mas Tom não o procurava, Tom procurava os irmãos.
Walter se sentia aterrorizado, pois sabia que poderia ser o fim de Tom, e junto com ele, a Terra. O que Tom não sabia era que seu anel dourado, com as palavras forjadas nele: רק לשרת את האדון שלי, או אני א, o que significava que quando essa anel, entrasse no dedo de um elemento, essa pessoa era o dono dele, e que quando o Anel saísse do dedo dele, ele se destruiria, e como consequência o fim do mundo!
Tom remoía-se, a angústia e o remorso lhe atingiam em dorso, no seu auge de alma, no seu alter ele sentia que tinha que morrer. Mas não podia, tinha credenciado que ainda mataria-os. Que os destruiria, para vingar do leito de morte de ''Ela''. Lembrou-se:
- Tom voltava do trabalho, era de noite, garoava, ele, como catador de lixo, voltava com seus amigos, mas estava só ele e seu caminhão. Até que dois vultos entram no carro e o hipnotizam, eram eles.
Ele chega em casa, a mulher dormia, ele a pega no colo, leva-a até a cozinha, põe-a na mesa, ela ainda dormia, a dá seu último beijo e com uma faca que ele encontrou ao lado dele, cerrou-la ao meio. Foi quando daí, ele volta ao normal e chora profundamente, perfura seu peito com a faca, mas não morre, está perto de morrer, quando alguém aparece lá, essa alguém era walter que o havia curado. Quando ele se levanta, se depara que não está morto e como Ele acreditava em destino, pensou que era pra segui-lo sozinho e então pronuncia a ela:
- ''Sim você me ajudara a enfrentar meu destino, mas de agora em diante tenho que seguir nesse trilho sozinho e digo por último a você, Minhas Condolências.''
Após ter lembrado, ele lembrara que tudo aquilo era culpa dele, a morte Dela, a destruição mundial. Ele deveria morrer, mas...
Levantou-se e foi cumprir o seu último objetivo, aquilo que ele sempre procurou! A Vingança!
Autor: Emanuel Ferreira
Data: 14/04/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário