Nunca desistas, porque em linhas tortas, há sempre a solução de se escrever certo.
domingo, 20 de maio de 2012
Vinteum - Parte 2 - Guerra e Ditadura!
Corria nos Campos Elísios, o vento transpassava o moinho, as folhas e as plantações o qual giravam fortemente, o sol reluzia na água cintilante que brilhava mesmo no escuro, os pássaros cantavam interminavelmente as mais bonitas e perfeitas melodias, as quais ele nunca ouvira. As flores tragavam no ar liso e puro o odor mais digno de ser respirado aos bons. Tudo estava perfeito, ele caminhava em direção ao sol que se punha, até que viu ela, a sua amada, corre em sua direção e sabe que é ela o amor da sua vida, mas não consegue ver seu rosto, ela vestia-se como noiva, o tecido branco brilhava e ela corria em sua direção. Estão um ao lado do outro, ele coloca suavemente sua mão sobre a mulher para tirar o seu véu e...
Acordou com o som de tiros, olhou no relógio, eram 4 horas da manhã, ele levanta, olha a rua e apenas vê soldados atirando uns contra os outros e destruição à tona, ele se depara que o seu apartamento está em chamas, a escadaria estava completamente destruída, não havia jeito de sair de lá, a não ser pular da janela - ele pensou, o que ele considerava loucura pois estava no 13° andar do prédio, porém, ou morria ou pulava e então escolheu o último!
Não conseguia mover uma parte sequer do seu corpo, a não ser seus olhos, o qual ele havia aberto. Ele apenas via pessoas trajadas em uniformes brancos com facas laminadas e mãos ensaguentadas. Na situação, não saberia distinguir se estava em um hospital ou estava sendo abduzido, mas o efeito da anestesia logo o adormeceu! Dormiu!
Acordou, com a voz grossa do Doutor que o havia operado, ele dissera que ele tinha fraturado alguns ossos e que não sabia como ele sobrevivera. Ele perguntou:
- O que aconteceu?
Ele resmungou:
- Stallin III havia mentido, ele colaborou com o FFL, as potências Mundias estão sendo constantemente ameaçadas, o povo do país vive uma ditadura e uma Guerra ao mesmo tempo, todos lutam para sobreviver! Alguns acreditam que isso é sinal do começo de uma Nova Ordem Mundial! Temo que não poderá ficar aqui por muito tempo, estamos no subterrâneo e muita gente está doente, terá que ir embora amanhã!
- Está bem - Disse ele atônito ao receber duas notícias ruins! Não conseguia distinguir muitas emoções ao mesmo tempo!
- Você está sobre o efeito de Morfina e logo cairá no sono. Uma boa noite!
Ele fechou os olhos, mesmo não querendo, adormeceu!
Acordou com o grito dos doentes, ele se levanta e dirige-se ao doutor o qual lhe entrega um Punho de Raios, que era uma arma que se colocava entre os dedos que lançava raios e eletrocutava pessoas. O médico disse:
- Eu sei que você é um Porter! Por isso, acredito em você!
Ele se perguntou como o Homem sabia que ele se teletransportava (Porter).
Pensou e teletransportou-se, começando assim o começo de uma nova era. A era da Nova Ordem Mundial.
Autor: Emanuel Ferreira
Data: 20/05/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
ResponderExcluirE com toda humildade, te convidar conhecer meu cantinho.
Abraços...
http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br